22 de mar. de 2012

UM DEUS PRONTO A PERDOAR

Ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência
(Neemias 9:17).
UM DEUS PRONTO A PERDOAR
Um jovem certa vez se aproximou de um respeitado cristão e perguntou: “Como você pode acreditar que somente o cristianismo é a verdade? Eu creio que o Senhor Deus não se importa se alguém é budista, muçulmano ou cristão”. O ancião escutou pacientemente e então falou: “O profeta Miquéias respondeu sua pergunta há quase três mil anos quando disse: ‘Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade?… Tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar’. Uma coisa interessante é que apenas a Bíblia tornou conhecido o perdão dos pecados. Ela diz que o Senhor Jesus ‘nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados’. Se você não precisa do perdão de seus pecados, não há razão pela qual não deva se tornar um muçulmano ou budista, ou um praticante de qualquer outra religião. Caso contrário…” Ele não pôde terminar a frase porque o jovem se recusou a ouvir e foi embora.
Ninguém deveria evitar a escolha correta. Ouça cuidadosamente! Comece falando com o Senhor Jesus em oração; Ele ouvirá você. Confesse a Ele seus pecados e seus sentimentos. O Senhor lhe perdoará e lhe dará a vida eterna. São felizes todos os que experimentam o perdão, a clemência e a misericórdia de Deus.
“Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, e em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações” (Lucas 24:46-47).

Carinho e Amor
Fernanda.
Fonte: http://www.apaz.com.br/todo_dia/2012/Marco21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário